layouts


Click here for Myspace Layouts

terça-feira, 6 de setembro de 2011


ATIVIDADE 1.1 MEU PROJETO PESSOAL /PROFISSIONAL

Nós somos livres, cada um determina o seu caminho, para a realização de sua vida pessoal/profissional.Nem, sempre fazemos as escolhas certas, e isso se deve muitas vezes,por que não estamos acostumados a enxergar nossa própria vida, como um projeto a ser realizado.Na minha trajetória de vida pessoal, aproveitar a minha infância, curtir minha adolecência, sem se preocupar com o futuro. Mais um dia bateu em minha porta a obrigação, de ser mãe.Dois meses antes de descobrir a gravidez,eu tinha prestado o vestibular e passado, no curso de contabilidade em Jataí – Go, pronto.Tive que mudar totalmente a minha vida, não estava preparada,mais tinha que dar um jeito,casei.
Então durante cinco anos, fiquei em casa,cuidando do meu filho e marido, até que um dia comecei a refletir sobre o dia-a-dia, e sobre redefinição de um caminho a seguir,será que é isso que eu quero,mais o que fazer, eu não trabalhava apenas meu marido,o salário naõ era suficiente para pagar uma faculdade, então resolvi procura a Secretaria de Educação,atrás de uma faculdade,que não tivesse um custo muito alto,pois não tinha condições de pagar.Um dia recebi um convite para dar aula na zona rural do município,fiquei em duvida,mais aceitei, só assim, poderia fazer uma curso a distancia,e não pagaria nada, então aceitei.Assim então começou a minha vida profissional na educação.
Foram quatro anos de curso, não foi facil,mais conclui.Hoje sou pedagoga,formada em licenciatura plena, trabalho com as turmas iniciais,gosto muito do que faço, gostaria de fazer bem mais.
Tenho projetos traçados na minha vida para serem realizados, e tenho força, coragem e determinação, para que possa realiza-lós, e tenho a plena certeza, que desistir jamais.